Exemplos: Rotas com Multisalidas
Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

O SimpliRoute é capaz de gerar rotas multipass. Uma rota de saída múltipla é uma rota que é subdividida em várias saídas sucessivas ou sub-rotas da espera. Essas rotas são comuns quando as restrições de carga são muito grandes e a jornada de trabalho é extensa, o que permite que um veículo saia várias vezes ao longo do dia.

Se você escolheu a opção Minimizar Veículos, a SimpliRoute pode preferir levar um veículo duas vezes durante o dia para usar 2 veículos, uma vez que o objetivo é usar o menor número possível de veículos.

Quando SimpliRoute lança uma rota com várias saídas, você verá na interface que, em cada veículo, há uma lista de rotas.

Cada saída tem suas próprias estatísticas, como o número de endereços dentro de cada uma ou a porcentagem de carga usada em cada rodada.

Você pode desligar as partidas particulares no mapa com o ícone do olho que fica ao lado de cada saída.

Cada saída tem uma hora de início após a primeira saída terminar. É possível configurar um tempo de recarga ou recarga, para determinar quanto tempo o tempo de espera está entre uma saída e outra.

Ao editar, você pode escolher não só o veículo a que a visita irá, mas também a sub-rota ou a saída a que deve ser atribuído.

Finalmente, quando você atribui, você pode ver quantas saídas cada veículo tem sob a coluna Rotas.

¿Ha quedado contestada tu pregunta?