Registre uma Visita

Quais as informações que seus motoristas podem reportar em cada visita?

Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

Quando você clica nos botões Entregue ou Não entregue , você alcançará a visão final de uma visita. Aqui você pode inserir o detalhe do que aconteceu com a visita.

Você pode tirar fotos, escolher um motivo de uma lista selecionável e escrever comentários.

Fotos

Você pode tirar uma ou mais fotos de suas visitas. Para tirar uma foto, clique no ícone na forma de uma câmera no topo. Isso abrirá a câmera do seu celular. Uma vez que você tirou a foto, você verá a pré-visualização onde o ícone da câmera estava.

Para tirar outra foto ou excluir a foto atual, clique no botão azul com um sinal + .

Aqui você pode tirar uma segunda ou terceira foto ou excluir uma foto que você já tomou.

Razões

Clique na lista de motivos para selecionar um deles.

Lembre-se de que os motivos variam se você estiver denunciando uma entrega bem-sucedida ou incorreta. Você pode configurar suas razões para se adequar a você. Mais informações na seção Configurações do aplicativo móvel.

Comentários

Clique na área de comentários para começar a escrever. Escreva o que deseja complementar a informação da sua visita. Depois de terminar, clique em qualquer setor da tela para fechar o teclado.

Quando você terminar, você verá todas as informações que você acabou de entrar. Deslize a tela para baixo até o botão de fechar azul.

Marque este botão para encerrar a visita. É MUITO importante que você faça isso, porque se você não o fizer, nenhuma das informações que você digitou será salva. Ao clicar neste botão, o SimpliRoute irá armazenar a hora da visita e as coordenadas do GPS onde aconteceu.

Após uma visita, o aplicativo irá retornar você para a lista ou o mapa, dependendo de onde você estava antes.

¿Ha quedado contestada tu pregunta?