Todas las colecciones
Português
Comunicação
Motor de busca para o status de entrega em seu site
Motor de busca para o status de entrega em seu site

Insira este mecanismo de pesquisa no seu site para que seus clientes acompanhem suas entregas

Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

Gostaria que seus clientes pudessem pesquisar o status de seus pedidos em seu site?

Agora, você pode com a nova atualização do nosso módulo de notificação, com a qual você pode inserir um mecanismo de busca de pedidos onde desejar, através de um código HTML que você pode gerar por meio da sua conta SimpliRoute.

Para inserir este mecanismo de pesquisa em sua página web, você deve seguir as seguintes etapas:

1. Digite no menu Configurações da sua conta SimpliRoute, clicando no seu nome de usuário no canto superior direito.


2. "2. Clique na guia Comunicação. Na parte inferior você verá um novo botão chamado Gerar código de rastreio. Clique neste botão.


3. Uma janela será aberta com um código HTML que você pode copiar e colar em seu site.


O resultado será o seguinte:


Seus clientes podem acessar e conhecer o status de sua entrega digitando um código de rastreamento, que você pode gerar de duas maneiras:

1. Usando o código padrão que você encontrará, baixando o relatório da visita. Neste relatório, você encontrará o código correspondente a cada pedido na primeira coluna do Excel, denominada Tracking ID.


2. Criando seus próprios códigos no campo ID de referência de cada visita que você carrega na plataforma. Para ativar essa personalização, na guia Comunicação ative a opção Usar ID da visita como código de rastreamento.


Você deve enviar aos seus clientes o código que você definiu. Por exemplo, no seguinte caso, o ID de referência 12345ABCDE pode ser usado pelo seu cliente para rever o status de entrega no mecanismo de pesquisa que você inseriu em seu site.


Lembre-se de que você pode enviar automaticamente para seus clientes os códigos de rastreamento. Para saber mais, leia este artigo.

¿Ha quedado contestada tu pregunta?