Resultados da Otimização
Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

O mapa

O mapa é a sua primeira visualização de como as rotas foram. Você verá em cores diferentes cada um dos veículos, com a ordem que cada veículo deve seguir a partir do armazém.

Na cor cinza você verá as visitas que estavam fora do percurso. As visitas fora da rota são pontos que não podem ser atribuídos a qualquer rota. Isso pode acontecer por várias razões, quer porque não atinge a capacidade dos caminhões em termos de carga, porque não é possível visitar esse cliente na janela de tempo que você colocou, porque os veículos com as habilidades necessárias para visitá-lo ou não alcançá-lo. uma mistura dos motivos acima. Não se preocupe, você pode mover manualmente essas ordens para algum percurso ou decidir o que fazer com elas.

Se você clicar em qualquer visita no mapa, você verá mais informações relacionadas a essa ordem, como o horário em que será visitado e em que veículo a carga irá.

Os Indicadores

Na parte superior da tela você verá indicadores resumidos das rotas que você acabou de criar. Os indicadores mostram:

  • Veículos usados: mostra quantas veículos você está usando e qual a porcentagem da sua frota total.

  • Rotas Criadas: Indica o número de rotas criadas. SimpliRoute permite que os veículos façam mais de uma rota ou partida diária se os horários o permitirem, então você pode ter mais rotas do que veículos. Mais informações na seção Exemplos: Rotas com Multisalidas.

  • Carga média: indica a carga média que cada rota de cada veículo carrega. AVANÇADO: se você clicar na seta à direita da carga média, você pode ver as estatísticas de carga média para as Cargas 2 e 3.

  • Tempo médio: tempo médio que cada rota de cada veículo estará na rua.

A lista

No lado esquerdo está a lista com o detalhe de cada rota.

Os botões Edit e Redo Routes serão revistos nas seguintes seções de Routes Edition I e Routes Edition II, respectivamente.

Na lista, você verá o detalhe da rota de cada veículo, quantas visitas há dentro de cada rota e a carga de cada caminhão em relação à sua capacidade máxima.

Você pode desligar ou ligar as rotas com seus alternadores coloridos para vê-los ou não no mapa. Você também pode excluir rotas com o ícone da lixeira. Todas as visitas que estão dentro de uma rota excluída irão para a lista Out of Route Visits.

¿Ha quedado contestada tu pregunta?