Todas las colecciones
Português
Atualizações
Nova versão do aplicativo para motoristas
Nova versão do aplicativo para motoristas

Descubra nosso novo aplicativo para motoristas

Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

Apresentamos a nova versão do app para motoristas!

Você pode baixá-lo na Google Play Store (clique aqui para baixá-lo). Também está disponível para iPhone na AppleStore (clique aqui).

Em geral, a nova versão funciona exatamente como a anterior, mas adicionamos novas funcionalidades:

  • Novo design na lista de visitas: a lista de visitas no aplicativo agora será dividida em colunas por estados (com sucesso, com falha e pendente). À medida que os usuários marcam as visitas, elas se movem de uma coluna para outra.

  • Mecanismo de pesquisa: agora você pode pesquisar por nome, endereço e ID.

  • Mapa mais visível e rápido. Você pode encontrá-lo pressionando o botão localizado no canto inferior direito.

No mapa você pode ver a localização atual do dispositivo móvel (que será atualizado enquanto você se move) e a localização das visitas.

Você pode marcar suas visitas na lista e no mapa. Selecione a visita desejada e pressione o botão "Detalhes" para ver as informações da visita e marcá-las como bem-sucedidas ou com falha.

  • Editar visitas. Melhoramos a edição do status das visitas para torná-lo mais rápido e mais intuitivo. Para fazer alterações em qualquer visita já marcada, basta clicar na visita (da lista ou do mapa), selecionar o novo status (Sucesso ou Falha) da visita. Se você quiser manter o mesmo estado, selecione-o novamente. Você verá a seguinte mensagem.

Escolha Aceitar e você pode adicionar ou modificar as informações da visita. Em seguida, pressione o botão "Enviar" e as alterações serão salvas.

  • Diagnóstico: outra novidade é a nova seção Diagnósticos, que você encontra no menu de três linhas no canto superior direito.

Uma lista com três elementos será aberta: espaço em disco, qualidade de conexão de dados ou sinal de GPS. Se algum desses ícones estiver em vermelho, isso significa que ele pode estar afetando o funcionamento correto do aplicativo.

Por exemplo, se você não visualizar a posição do veículo na plataforma da Web, poderá solicitar ao motorista que reveja esta seção e veja se alguma das opções está em vermelho.

¿Ha quedado contestada tu pregunta?