Apresentamos a nova versão do app para motoristas!

Você pode baixá-lo na Google Play Store (clique aqui para baixá-lo). Também está disponível para iPhone na AppleStore (clique aqui).

Em geral, a nova versão funciona exatamente como a anterior, mas adicionamos novas funcionalidades:

  • Novo design na lista de visitas: a lista de visitas no aplicativo agora será dividida em colunas por estados (com sucesso, com falha e pendente). À medida que os usuários marcam as visitas, elas se movem de uma coluna para outra.
  • Mecanismo de pesquisa: agora você pode pesquisar por nome, endereço e ID.
  • Mapa mais visível e rápido. Você pode encontrá-lo pressionando o botão localizado no canto inferior direito.

No mapa você pode ver a localização atual do dispositivo móvel (que será atualizado enquanto você se move) e a localização das visitas.

Você pode marcar suas visitas na lista e no mapa. Selecione a visita desejada e pressione o botão "Detalhes" para ver as informações da visita e marcá-las como bem-sucedidas ou com falha.

  • Editar visitas. Melhoramos a edição do status das visitas para torná-lo mais rápido e mais intuitivo. Para fazer alterações em qualquer visita já marcada, basta clicar na visita (da lista ou do mapa), selecionar o novo status (Sucesso ou Falha) da visita. Se você quiser manter o mesmo estado, selecione-o novamente. Você verá a seguinte mensagem.

Escolha Aceitar e você pode adicionar ou modificar as informações da visita. Em seguida, pressione o botão "Enviar" e as alterações serão salvas.

  • Diagnóstico: outra novidade é a nova seção Diagnósticos, que você encontra no menu de três linhas no canto superior direito.

Uma lista com três elementos será aberta: espaço em disco, qualidade de conexão de dados ou sinal de GPS. Se algum desses ícones estiver em vermelho, isso significa que ele pode estar afetando o funcionamento correto do aplicativo.

Por exemplo, se você não visualizar a posição do veículo na plataforma da Web, poderá solicitar ao motorista que reveja esta seção e veja se alguma das opções está em vermelho.

Did this answer your question?