Lista de visitas

Esta é a lista de entregas no celular dos seus drivers

Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

Se você efetuar o login e você não tem rotas atribuídas, você verá algo como isto:

Se você efetuar o login e já possui rotas atribuídas, você verá a lista do que deve fazer:

Para começar seu dia útil, você deve clicar em Iniciar rota. Clique aqui para dizer ao sistema que você começou oficialmente a distribuir produtos.

Quando você inicia a rota, os pontos da lista mudarão para uma cor mais escura, e agora você pode percorrer a lista para ver todas as visitas que você atribuiu.

Na lista, você verá:

  • O nome do cliente e o endereço onde está.

  • A ordem sugerida em que cada cliente deve ser visitado.

  • O tempo aproximado que você deve chegar com base no planejamento que foi feito no SimpliRoute. Este tempo é estimado apenas e fornece uma referência de mais menos a que horas você poderia estar chegando em cada site.

Se você clicar em qualquer visita, você verá mais detalhes sobre isso. À medida que o dia avança e você está entregando todas as suas visitas, a lista mudará cores e estados para dizer o que você deu e o que não.

Quando terminar o seu dia útil, deslize o botão verde para a Rota final esquerda

Se você tiver mais de uma rota, este mesmo botão servirá para iniciá-la (depois de deslizar para terminar a rota anterior, ela se tornará a Rota de Início ).

As visitas da segunda rota aparecerão abaixo. Ao pressionar "Iniciar rota", você pode começar a denunciar as visitas da segunda rota.

Seu aplicativo móvel está enviando dados GPS. Para evitar seguir você em todos os lugares, o aplicativo só enviará dados entre clique em Iniciar Rota e clique em Finalizar Rota. Depois de terminar sua rota, ou antes de iniciar uma nova rota, o SimpliRoute não rastreará o GPS do seu celular.

¿Ha quedado contestada tu pregunta?