Todas las colecciones
Português
Aplicação móvel
Perguntas freqüentes da aplicação móvel
Perguntas freqüentes da aplicação móvel

Requisitos, uso de dados, bateria e GPS.

Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

Quais são os requisitos mínimos para usar o aplicativo móvel?

O SimpliRoute precisa, pelo menos, do Android 4.1. Os celulares low-end são suficientes para usar o aplicativo móvel.

Quantos dados você consome por mês?

Um plano de 400 MB por mês é mais do que suficiente em um telefone celular de gama média / baixa. Os telefones celulares high-end podem precisar de mais consumo de dados se as fotos que eles tiraram forem de alta qualidade.

Quanto ele gasta na bateria?

SimpliRoute consome uma quantidade significativa de bateria devido aos seus recursos de monitoramento GPS. Recomendamos manter os telefones celulares conectados ao veículo durante a jornada de trabalho para manter a bateria.

Meus drivers podem desligar o GPS?

São regulamentos do Android que os usuários sempre podem desligar a função GPS de seus telefones. Como SimpliRoute, não podemos evitar isso. No entanto, o aplicativo exigirá que o driver ative seu GPS toda vez que ele abre para voltar ao trabalho.

Posso bloquear outros aplicativos do telefone?

O SimpliRoute não permite bloquear outras aplicações do telefone do driver, mas é possível instalar outros aplicativos que bloqueiam o acesso a aplicativos indesejados ou que não permitem o download de novos aplicativos. Em particular, recomendamos o Applock, que permite eliminar o acesso à loja de aplicativos, à seção de configurações do telefone (para evitar o compartilhamento da Internet) e às aplicações que sua empresa considere convenientes.

¿Ha quedado contestada tu pregunta?