Todas las colecciones
Português
Configurações
Configurações do aplicativo móvel
Configurações do aplicativo móvel

Defina motivos, assinatura digital

Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

Vá para a guia Configurações do celular na seção Configurações. Nesta seção você pode configurar o seguinte:

Observações ou Razões

O campo de Observações ou Motivos , que é um campo suspenso que os drivers verão em sua aplicação quando serão distribuídos. Neste campo, você pode criar uma lista de possíveis motivos para entregas bem-sucedidas ou falhadas. Por exemplo, se o remetente não conseguiu fazer a entrega, você provavelmente quer saber por quê. Você pode configurar uma lista de possíveis motivos, como "O cliente não estava lá", "Não houve pagamento", "Endereço incorreto", etc.

Ao entrar, você verá as observações que você já criou. As observações podem ser do tipo executado para quando os drivers conseguem fazer sua entrega ou falharam quando os drivers não podem fazer a visita.

Para criar uma nova Observação, digite um nome e selecione um dos dois tipos no campo Estado. Clique em Salvar para criar a nova observação.

Você pode forçar seus drivers a selecionar uma observação sempre que eles verificarem.

Clique em Editar em qualquer observação para mudar seu nome ou seu tipo. Para excluir uma observação, clique no ícone do lixo no canto superior direito. Essa ação é irreversível.

Junte-se em uma aplicação móvel semelhante

Esta função, por padrão, será desativada. Se você ativá-lo, esta caixa aparecerá automaticamente marcada no aplicativo móvel. Seus drivers podem verificar se eles se juntam ou não visitam com o mesmo endereço para ter um único checkout que os reúne. Isso significa que eles relatam todas as visitas com o mesmo endereço com um único clique.

Assinatura digital

Ative esta opção para ter um espaço em cada visita do aplicativo móvel onde seus clientes podem assinar manualmente.

¿Ha quedado contestada tu pregunta?