Integrações possíveis
Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

O SimpliRoute é capaz de se integrar com vários sistemas, de modo que o fluxo de sua informação seja o mais eficiente possível.

Existem 2 fluxos de informações que você pode integrar com o SimpliRoute:

  • Entrada de dados : você pode injetar todas as visitas que você precisa para o SimpliRoute de seu próprio sistema. Se você trabalha com SAP, Zendesk, Softland, CyberFinancial ou outro ERP ou WMS no qual você já possui todas as informações dos clientes que você deve visitar, você pode enviar diretamente para a SimpliRoute todas as informações necessárias para otimizar suas rotas.

  • Saída de dados : todas as informações que estão no SimpliRoute podem ser injetadas novamente em um dos seus sistemas internos, para relatar ou fechar o ciclo de cobrança. Se você usa o Tableau, o Zendesk ou outros conjuntos de relatórios, você pode recuperar todos os dados do que realmente aconteceu com os seus despachos, que marcaram seus drivers no aplicativo móvel e os locais que visitaram.

Para obter mais informações sobre como integrar seus sistemas com o SimpliRoute, entre em contato com o contato de sucesso do cliente ou escreva-nos um e-mail para [email protected]

¿Ha quedado contestada tu pregunta?