Todas las colecciones
Português
FAQ - Perguntas Freqüentes
Dúvidas frequentes do aplicativo para motoristas
Dúvidas frequentes do aplicativo para motoristas

Requisitos, uso de dados, bateria e GPS.

Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

Quais são os requisitos mínimos para usar o aplicativo móvel?

Recomendamos mínimo Android 5.5 ou superior, processador de 1,2 gHz e 1 GB de RAM.

Quantos dados o app consome por mês?

Um plano de dados de 1 a 2 GB por mês é mais que suficiente em um telefone de gama média. Telefones de última geração podem exigir maior consumo de dados se as fotos tiradas forem de qualidade muito alta.

Quanta bateria o app você precisa?

O SimpliRoute consome uma quantidade significativa de bateria devido às suas funcionalidades de monitoramento GPS. Recomendamos manter os celulares conectados ao veículo durante o dia de trabalho para manter a bateria.

Meus motoristas podem desligar o GPS?

É padrão do Android que os usuários sempre possam desativar a função GPS de seus telefones. Como o SimpliRoute, não podemos evitar isso. No entanto, o aplicativo exigirá que o motorista ligue o GPS sempre que o abrir para voltar ao trabalho.

Posso bloquear outros aplicativos no telefone?

O SimpliRoute não permite bloquear outros aplicativos no telefone do motorista, mas é possível instalar outros aplicativos que bloqueiam o acesso a aplicativos indesejados ou que não permitem baixar novos aplicativos. Em particular, recomendamos o Applock, que permite eliminar o acesso à seção de configurações do telefone (para evitar o compartilhamento da Internet) e aos aplicativos que sua empresa não considera adequados.

¿Ha quedado contestada tu pregunta?