Todas las colecciones
Português
Aplicação móvel
Atualização do app de motoristas
Atualização do app de motoristas

Esta atualização traz melhorias na conectividade e estabilidade

Ana Jiménez avatar
Escrito por Ana Jiménez
Actualizado hace más de una semana

Uma versão atualizada de nosso aplicativo de motoristas já está disponível no Google Play. O novo aplicativo é a versão 3.11.12. Você pode baixá-lo neste link.

Esta versão traz melhorias importantes na sincronização e conectividade entre o aplicativo e a plataforma, além de ser mais eficiente no uso dos dados da Internet.

Continue lendo para saber outras novidades desta nova versão.

Nova seção de Permissões

Nesta seção, você verá as permissões de acesso que o aplicativo possui. Inclusive elas podem ser ativadas ou desativadas aqui. Por exemplo, se você não consegue visualizar a rota dos veículos no módulo Rastreamento, nesta seção você pode verificar facilmente se o aplicativo tem acesso à localização, o que pode impedir o envio de dados GPS.

Nova seção de Sincronizações

Nesta seção, podemos ver as visitas já feitas pelo motorista que não foram sincronizadas. Isso pode acontecer em uma área com pouco ou nenhum sinal de Internet ou com uma conexão instável. Se houver visitas nesta seção, significa que ainda não aparecerão atualizadas no módulo Monitoramento da plataforma com o status e as informações que o motorista inseriu.

Se você tentar sair do aplicativo com visitas não sincronizadas, o aplicativo irá avisá-lo.

Você pode usar o botão Sincronizar para forçar manualmente o envio dessas visitas sem sincronização, embora o próprio aplicativo tente enviar novamente quando um sinal for recuperado.

Saberemos que a sincronização foi bem-sucedida se o botão tem cor cinza.

Login do aplicativo

Agora teremos um botão com o qual podemos ver a senha para ter certeza de que a estamos escrevendo corretamente.

¿Ha quedado contestada tu pregunta?